Danilo Teixeira Alves   |   31/07/2015 13:59

Universal terá atração The Walking Dead no Halloween

O Halloween Horror Nights, que se inicia em 18 de setembro, anunciou mais uma atração. Trata-se da atração ‘The Walking Dead”, onde os visitantes iniciarão sua jornada no complexo do santuário Terminus, dominado pelos mais terríveis “zumbis”.

O Halloween Horror Nights, na Universal Orlando, que se inicia em 18 de setembro, anunciou mais uma atração, a "The Walking Dead".O labirinto do seriado trará uma multidão de monstros e recriará sinistramente as cenas, os cenários e o terror que os visitantes veem nas telas de TVs.

LEIA TAMBÉM:
Universal anuncia atração de Sobrenatural para Halloween
Universal anuncia retorno de atração para Halloween; veja
Universal terá o retorno de Freddy vs. Jason no Halloween


Neste ano, quando o Universal Studios Hollywood apresentar o “The Walking Dead: Wolves Not Far” totalmente original, ele ganhará vida como o maior, mais longo e mais terrível labirinto já criado no destino da Costa Leste do “Halloween Horror Nights”, localizado em um lugar inédito do parque temático.

“Assim como os fãs, que aguardam pacientemente pelo próximo episódio ou temporada de ‘The Walking Dead’, essa eletrizante série tornou-se uma tradição do ‘Halloween Horror Nights’, e nossos visitantes esperam ansiosamente por um novo labirinto de ‘Walking Dead’, todos os anos”, disse o diretor criativo do Universal Studios Hollywood e produtor executivo do “Halloween Horror Nights”, John Murdy.

“Eu não poderia estar mais feliz por continuar e expandir o universo de “The Walking Dead” no Universal Orlando e no Universal Studios Hollywood e proporcionar que os fãs vivam os momentos mais atormentadores e cheios de suspense do nosso seriado”, afirmou o produtor executivo e supervisor de Maquiagem para Efeitos Especiais da série, Greg Nicotero.

“Nós amamos dar aos fãs todas as possibilidades existentes para que eles vivam o seriado, então, estamos animados por colaborar novamente com as equipes do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort nesses labirintos que realmente dão vida à intensidade da série”, disse a vice-presidente sênior de Promoção, Ativação e Parcerias da AMC, Theresa Beyer.

Para mais informações: www.halloweenhorrornights.com.

Tópicos relacionados