Movida

Claudio Schapochnik   |   26/08/2015 17:08

Ilhabela (SP) inaugura novo píer em setembro

A Prefeitura Municipal de Ilhabela vai abrir mais um píer, desta vez no sul da ilha, localizada no litoral norte paulista

A Prefeitura Municipal de Ilhabela vai abrir mais um píer, desta vez no sul da ilha, localizada no litoral norte paulista.

Com um investimento de aproximadamente R$ 300 mil, o píer de Cabaraú será inaugurado no próximo mês, durante a programação de aniversário de Ilhabela.

“O investimento é de grande importância para o turismo náutico e principalmente para os pescadores da região sul”, destaca o prefeito Toninho Colucci.

Até 2009, assegura a Prefeitura, “o município só contava com três píeres para atracação de embarcações (Perequê, Vila e Píer dos Pescadores). Na Vila, o píer é o ponto de desembarque dos passageiros que chegam nos navios de cruzeiro”.

Foram construídos novos píeres na Praia Grande e no Portinho, no sul da Ilha; no Engenho D’Água (em frente ao futuro Centro de Convenções e Teatro). A Prefeitura também prevê para este ano a construção de um píer no Veloso e a entrega do novo píer do norte da ilha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias