Hugo Okada   |   19/08/2015 12:42

Key Brands assume representação de Beverly Hills no Brasil

O Beverly Hills Conference & Visitors Bureau (BHCVB) nomeou recentemente a Key Brands, empresa fundada por Mayra Iguchi e Lígia Danesi (que também são sócias na Hip, empresa especializada na representação de hotéis de luxo), para atuar em nome do destino nas relações públicas e estratégias comerciai

O Beverly Hills Conference & Visitors Bureau (BHCVB) nomeou recentemente a Key Brands, empresa fundada por Mayra Iguchi e Lígia Danesi (que também são sócias na Hip, empresa especializada na representação de hotéis de luxo), para atuar em nome do destino nas relações públicas e estratégias comerciais no Brasil.

Esta parceria tem como principal objetivo posicionar Beverly Hills como destino de luxo para viajantes brasileiros, apresentando a variedade de hospedagens e atividades para todos os perfis de turistas em passagem pela cidade.

Para a CEO do Beverly Hills Conference & Visitors Bureau, Julie Wagner, “a Key Brands possui credenciais importantes que buscamos. Estamos ansiosos para trabalhar com sua equipe para nos ajudar a incrementar as viagens para os nossos hotéis de renome, restaurantes, atrações e empresas que fazem parte de nosso destino icônico”.

Entre as ações já realizadas pela Key Brands na divulgação do destino estão a participação na Travel Week, em maio e um treinamento em parceria com o Visit Califórnia para colaboradores da Agaxtur, em São Paulo.

Mais informações com Fernanda Doria no e-mail: fernanda@keybrands.com.br ou tel.: (11) 3085-5078

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS