Artur Luiz Andrade   |   02/09/2015 20:12

Avianca dá desconto de 40% para brasileiro ir à Colômbia

A Avianca e a Pro Colômbia iniciaram uma campanha promocional mundial, para atrair turistas para 25 destinos colombianos. Tanto para o Brasil quanto para o restante da América Latina, a promoção estará disponível para compras entre 1 e 10 de setembro e para completar a viagem até 31 de maio de 2016.

A Avianca e a Pro Colômbia iniciaram uma campanha promocional mundial, para atrair turistas para 25 destinos colombianos. Tanto para o Brasil quanto para o restante da América Latina, a promoção estará disponível para compras entre 1 e 10 de setembro e para completar a viagem até 31 de maio de 2016.

Nesse período, os brasileiros poderão adquirir passagens para os 25 destinos da Avianca na Colômbia, a preços especiais e com descontos de até 40% sobre os preços regulares (tarifas a partir de US$ 299). Ian Gillespie, diretor internacional da Avianca no Brasil comentou que “é uma excelente iniciativa conjunta e uma oportunidade para os passageiros que desejam visitar a Colômbia". "O fluxo de visitantes brasileiros para a Colômbia cresceu 28% durante o primeiro semestre de 2015 em comparação com o mesmo período de 2014 e estamos certos esta promoção contribuirá para manter o ritmo de crescimento”, completou.

Ao apresentar a campanha, em coletiva de imprensa realizada em Bogotá, o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramírez, disse: “Através do conceito Colômbia, Realismo Mágico queremos dar um novo impulso para a promoção do país como destino turístico de qualidade internacional. Além disso, contar com atrativos de extraordinária beleza nas diversas atuações do setor turístico, estamos preparados e prontos para oferecer produtos e serviços excepcionais em matéria de conectividade, experiências e atendimento”.

“No caso da Avianca, estamos colocando à disposição dos passageiros nacionais e internacionais, tarifas únicas de cidade a cidade com descontos entre 15% a 50% sobre a tarifa regular. É uma maneira de incentivar o turismo até a Colômbia e permitir ao mundo desfrutar o melhor de nós e ao mesmo tempo, viver a experiência de viagem na Avianca através de nossa rede de rotas e centro de conexão em Bogotá, que permite conectar a qualquer cidade da Colômbia”, afirmou.

Já María Claudia Lacouture, presidente da Pro Colombia, afirmou que “busca dinamizar a indústria turística nas baixas temporadas e impactar de maneira positiva a gestão dos diversos atuantes do setor como hoteleiros, agências de viagens, restaurantes e o comércio em geral". "Esse é o momento de abrir as portas da Colômbia para mais turistas estrangeiros. O país tem a oferta, o apoio do Governo Nacional e um setor privado comprometido. Tudo isso, unido à competitividade dos custos gerados pela desvalorização da moeda local frente ao dólar, converte a Colômbia em um destino mais atrativo para os turistas estrangeiros”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.