Artur Luiz Andrade   |   02/09/2015 20:12

Avianca dá desconto de 40% para brasileiro ir à Colômbia

A Avianca e a Pro Colômbia iniciaram uma campanha promocional mundial, para atrair turistas para 25 destinos colombianos. Tanto para o Brasil quanto para o restante da América Latina, a promoção estará disponível para compras entre 1 e 10 de setembro e para completar a viagem até 31 de maio de 2016.

A Avianca e a Pro Colômbia iniciaram uma campanha promocional mundial, para atrair turistas para 25 destinos colombianos. Tanto para o Brasil quanto para o restante da América Latina, a promoção estará disponível para compras entre 1 e 10 de setembro e para completar a viagem até 31 de maio de 2016.

Nesse período, os brasileiros poderão adquirir passagens para os 25 destinos da Avianca na Colômbia, a preços especiais e com descontos de até 40% sobre os preços regulares (tarifas a partir de US$ 299). Ian Gillespie, diretor internacional da Avianca no Brasil comentou que “é uma excelente iniciativa conjunta e uma oportunidade para os passageiros que desejam visitar a Colômbia". "O fluxo de visitantes brasileiros para a Colômbia cresceu 28% durante o primeiro semestre de 2015 em comparação com o mesmo período de 2014 e estamos certos esta promoção contribuirá para manter o ritmo de crescimento”, completou.

Ao apresentar a campanha, em coletiva de imprensa realizada em Bogotá, o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramírez, disse: “Através do conceito Colômbia, Realismo Mágico queremos dar um novo impulso para a promoção do país como destino turístico de qualidade internacional. Além disso, contar com atrativos de extraordinária beleza nas diversas atuações do setor turístico, estamos preparados e prontos para oferecer produtos e serviços excepcionais em matéria de conectividade, experiências e atendimento”.

“No caso da Avianca, estamos colocando à disposição dos passageiros nacionais e internacionais, tarifas únicas de cidade a cidade com descontos entre 15% a 50% sobre a tarifa regular. É uma maneira de incentivar o turismo até a Colômbia e permitir ao mundo desfrutar o melhor de nós e ao mesmo tempo, viver a experiência de viagem na Avianca através de nossa rede de rotas e centro de conexão em Bogotá, que permite conectar a qualquer cidade da Colômbia”, afirmou.

Já María Claudia Lacouture, presidente da Pro Colombia, afirmou que “busca dinamizar a indústria turística nas baixas temporadas e impactar de maneira positiva a gestão dos diversos atuantes do setor como hoteleiros, agências de viagens, restaurantes e o comércio em geral". "Esse é o momento de abrir as portas da Colômbia para mais turistas estrangeiros. O país tem a oferta, o apoio do Governo Nacional e um setor privado comprometido. Tudo isso, unido à competitividade dos custos gerados pela desvalorização da moeda local frente ao dólar, converte a Colômbia em um destino mais atrativo para os turistas estrangeiros”, finalizou.

Tópicos relacionados