Artur Luiz Andrade   |   03/09/2015 18:36

Edelman é a nova representante do Turismo do Texas

A Edelman Significa conquistou a conta do Texas Tourism no Brasil (o destino era atendido até então pela Interamerican). O trabalho envolverá a relação com a mídia e também com agentes de viagens, operadores e demais players da indústria.

A Edelman Significa conquistou a conta do Texas Tourism no Brasil (o destino era atendido até então pela Interamerican). A agência e o destino prometem trabalhar com o objetivo de aumentar a visibilidade do destino no mercado brasileiro e atrair mais visitantes ao Estado norte-americano, que tem voos diretos e diários do Brasil, com a United e a American Airlines.

A agência foi selecionada para realizar um programa de relacionamento com a imprensa, engajamento de influenciadores, ativação digital por meio das redes sociais e ampliar o conhecimento da indústria de turismo sobre o destino. O trabalho, portanto, envolverá a relação com a mídia e também com agentes de viagens, operadores e demais players da indústria.

“O Texas Tourism está contente em trabalhar com a Edelman Significa para reforçar a imagem do Texas entre os viajantes brasileiros e operadores do mercado. Os brasileiros procuram por experiências únicas e inexploradas quando viajam e o Texas é o destino certo para atender a todas essas necessidades e desejos”, diz Morgan Taylor, especialista de Marketing do Texas Tourism.

“A Edelman Significa está muito entusiasmada com esta nova parceria e vamos trabalhar para conquistar um futuro de sucesso juntos. O setor de turismo é muito importante para nós e queremos continuar expandindo nossas atividades nesta área", afirma Ana Julião, diretora geral da Edelman Significa no Rio de Janeiro.

OUTROS CLIENTES
Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e representação em Brasília, a Edelman Significa é uma agência de comunicação integrada com cultura de Relações Públicas e profissionais multidisciplinares. O núcleo de Turismo da Edelman Significa também atua como representante no Brasil do Visit California (Turismo da Califórnia) e Holland Alliance (Turismo da Holanda). Na indústria, a agência atende Air France-KLM, Accor Hotels, Iberostar Hotels & Resorts e Booking.com.

O atendimento a Texas Tourism será feito sob a gerência de Priscilla Gonçalves, que fica no Rio de Janeiro, (21 3590-8403; Priscilla.Goncalves@edelmansignifica.com).

O atendimento à imprensa será feito por Raysa Himelfarb (21 3590-8411; Raysa.Himelfarb@edelmansignifica.com), sob a gerência de Priscilla Gonçalves. Outras contratações para a conta do Texas serão anunciadas em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.