Hugo Okada   |   30/09/2015 18:08

Embratur promove especialização sobre Brasil no Japão

A fim de fortalecer a estratégia de promoção do turismo brasileiro no Japão junto aos paises do Mercosul, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), promoveu de 28 a 30 de setembro, roadshows nas cidades de Nagoya, Osaka e Tóquio

A fim de fortalecer a estratégia de promoção do turismo brasileiro no Japão, a Embratur promoveu, de 28 a 30 de setembro, roadshows nas cidades de Nagoya, Osaka e Tóquio. No total, cerca de 200 encontros foram realizados com a participação do executivo do Escritório Brasileiro em Tóquio, Georthon Branquinho.

Antes disso, o Brasil já havia sido representado também na Jata Expo Japan 2015, considerada a maior feira de turismo na Ásia. Durante o evento, que aconteceu de 24 a 27 de setembro, foram realizadas reuniões entre operadoras brasileiras e agentes de viagens japoneses.

“Diferente dos outros escritórios brasileiros de turismo no Japão, a promoção do Brasil como destino turístico é feita em conjunto com os outros países do Mercosul", afirmou o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz. "É fundamental a presença em países mais distantes para unirmos forças e trazermos mais asiáticos à América do Sul.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS