Embratur promove especialização sobre Brasil no Japão
A fim de fortalecer a estratégia de promoção do turismo brasileiro no Japão junto aos paises do Mercosul, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), promoveu de 28 a 30 de setembro, roadshows nas cidades de Nagoya, Osaka e Tóquio
A fim de fortalecer a estratégia de promoção do turismo brasileiro no Japão, a Embratur promoveu, de 28 a 30 de setembro, roadshows nas cidades de Nagoya, Osaka e Tóquio. No total, cerca de 200 encontros foram realizados com a participação do executivo do Escritório Brasileiro em Tóquio, Georthon Branquinho.
Antes disso, o Brasil já havia sido representado também na Jata Expo Japan 2015, considerada a maior feira de turismo na Ásia. Durante o evento, que aconteceu de 24 a 27 de setembro, foram realizadas reuniões entre operadoras brasileiras e agentes de viagens japoneses.
“Diferente dos outros escritórios brasileiros de turismo no Japão, a promoção do Brasil como destino turístico é feita em conjunto com os outros países do Mercosul", afirmou o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz. "É fundamental a presença em países mais distantes para unirmos forças e trazermos mais asiáticos à América do Sul.”
Antes disso, o Brasil já havia sido representado também na Jata Expo Japan 2015, considerada a maior feira de turismo na Ásia. Durante o evento, que aconteceu de 24 a 27 de setembro, foram realizadas reuniões entre operadoras brasileiras e agentes de viagens japoneses.
“Diferente dos outros escritórios brasileiros de turismo no Japão, a promoção do Brasil como destino turístico é feita em conjunto com os outros países do Mercosul", afirmou o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz. "É fundamental a presença em países mais distantes para unirmos forças e trazermos mais asiáticos à América do Sul.”