ENTRETENIMENTO

Quito Turismo firma parceria com Bucket Pass

Netto Moreira
Imagem promocional do Quito Turismo (divulgação)
A fim de facilitar o acesso às atrações turísticas e proporcionar maior economia aos viajantes que visitam a capital do Equador, o Quito Turismo, órgão de promoção do destino, acaba de lançar o Bucket Pass, passe que combina entradas para diversos pontos de interesse do turista na cidade.

O Bucket Pass agrega multíplos ingressos em apenas um passe. Em Quito, o bilhete dará acesso a cinco atrações: Monumento Metade do Mundo, La Compañia de Jesus, Museu da Cidade, Capela do Homem e Quito Tour Bus. Criado pela empresa americana Bucket, o projeto foi um dos ganhadores do concurso “Projetos produtivos e inovadores do Distrito Municipal de Quito”, que visa aumentar a visibilidade dos atrativos da capital.

A compra do Bucket Pass pode ser feita por meio do site (www.bucketpass.com) ou por meio do aplicativo, bastando apresentar o ticket impresso ou na tela do dispositivo móvel em todas as bilheterias das atrações conveniadas. Entre os benefícios, 20% de desconto no valor total das entradas e prazo de seis meses (da data da aquisição) para utilização.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA