Artur Luiz Andrade   |   14/10/2015 20:22

Ministro de Turismo da França visita São Paulo

O ministro de Comércio Exterior e Turismo da França, Mathias Fekl, participou nesta quarta-feira, 14, da reunião do Conselho Internacional do Turismo Francês, na casa do cônsul da França em São Paulo, Damien Loras.

O ministro de Comércio Exterior e Turismo da França, Mathias Fekl, participou nesta quarta-feira, 14, da reunião do Conselho Internacional do Turismo Francês, na casa do cônsul da França em São Paulo, Damien Loras. Indagou os conselheiros sobre a economia brasileira, contou novidades de seu país e se mostrou confiante na recuperação do Brasil.

O embaixador da França no Brasil, Laurent Bili, e o diretor da Atout France Américas, Jean Philippe Pérol, foram co-anfitriões do encontro. A reunião contou com a presença dos conselheiros Adriana Cavalcanti, diretora de Vendas Brasil da Air France-KLM, Carlos Henrique Abatayguara, da Jet Set Viagens, Eduardo Barbosa, da Flot, Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, Guilherme Paulus, presidente da GJP e do Conselho da CVC, Rolanda de Bonadona, presidente da Câmara de Comércio Brasil-França, Ronny Hein, da Forbes Brasil, Silvio Cioffi, da Folha de S. Paulo, Tasso Gadzanis, ex-presidente da Abav, e Véronique Mais, diretora da Biarritz Turismo. Caroline Putnoki (Sopexa) e Benoît Trivulce (Business France) compareceram como convidados.

Tópicos relacionados