Hugo Okada   |   20/10/2015 21:45

Visit California (EUA) estreia roadshow em São Paulo

O Visit California, órgão de promoção do destino Califórnia, nos Estados Unidos, promoveu hoje, no restaurante Capim Santo, em São Paulo, o primeiro evento do Roadshow Visit California 2015, em parceria com os destinos Los Angeles, San Francisco, Santa Mônica, Napa Valley

O Visit California, órgão de promoção do destino Califórnia, nos Estados Unidos, promoveu hoje, no restaurante Capim Santo, em São Paulo, o primeiro evento do Roadshow Visit California 2015, em parceria com os destinos Los Angeles, São Francisco, Santa Mônica, Napa Valley, West Hollywood e com a empresa Simon Shopping Destinations.

“O projeto do primeiro Roadshow Visit California no Brasil faz parte de um plano de investimento do destino no País. Trata-se de uma série de eventos como treinamentos, visitas de relacionamento, ações destinadas à imprensa, como a que realizamos na tarde de hoje, para blogueiros e outros veículos de turismo, com um Food Truck na praça da Oscar Freire, e este jantar para diretores e gerentes de Produtos das principais operadoras como CVC, Submarino Viagens, Interpoint, MMTGapnet, Queensberry e Agaxtur, além da Brand USA e a aérea American Airlines”, explica a account manager do Visit California, Camila Anauate.

“Amanhã (21) promoveremos um treinamento para agentes de viagens em Campinas (SP), e em seguida, encerramos a programação no Rio de Janeiro, com um almoço para operadores, piquenique para blogueiros e outros veículos, tour no Projac e treinamento em algumas agências e operadoras”, complementa Camila.

OBJETIVO
De acordo ainda com Camila, “o objetivo deste roadshow é proporcionar um treinamento adequado para o agente de viagens na venda de Califórnia. Apesar do momento econômico, o destino está investindo bastante no Brasil. De julho de 2014 à julho de 2015, foram gastos US$ 400 mil em divulgação e promoção. Neste ano, o investimento no mesmo período é de US$ 4 milhões”.

O Visit California prepara ainda para fevereiro de 2016, uma campanha para o consumidor final. “Utilizaremos os meios digitais como principal ferramenta desta campanha”, finaliza Camila.

NOVIDADES
Em entrevista para o Portal PANROTAS, o gerente de relacionamento – Turismo Visit California, Alex Vigil, destacou algumas novidades no setor hoteleiro do destino.

“O The Dream Hollywood, um hotel butique da Kimpton Hotels & Resorts, está programado para maio de 2016. Será o primeiro hotel da rede em Sacramento. Já em Napa Valley, destino aqui representado pela gerente sênior Travel Trade, Corbie Smith, será inaugurado o The Archer Boutique Hotel, em março, com sete andares e mais de 100 apartamentos. Tivemos a visita de 231 mil brasileiros em 2014 no Estado da California, e pretendemos fechar o ano com um aumento de 25%. Por isso, investimos forte na promoção e divulgação das atrações. É um destino para todos os perfis de viajantes”, destacou o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS