Roberta Queiroz   |   11/11/2015 16:23

Corporativo é aposta de Aruba para o próximo ano

A Autoridade de Turismo de Aruba (Ata) já definiu a estratégia do destino para o próximo ano: viagens de incentivo e corporativas.

A Autoridade de Turismo de Aruba (Ata) já definiu a estratégia do destino para o próximo ano: viagens de incentivo e corporativas. O anuncio da ação aconteceu ontem (10), durante jantar com diretores da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e da Associação Latino Americano de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev).

Para consolidar a iniciativa, a Ata irá divulgar a infraestrutura da ilha e diferenciais como temperaturas favoráveis e praias paradisíacas.

“Aruba está renovada e pronta para receber os mais distintos eventos corporativos do mercado brasileiro. E o destino também é a opção ideal para as viagens de incentivos, pelas suas praias premiadas, águas cristalinas e toda a oferta turística”, afirmou o diretor do órgão no Brasil, Carlos Barbosa.

Representantes das empresas Pullmantur, Alatur, Carlson Wagonlit, Tivolitur e Emporium Travel também marcaram presença no evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS