Roberta Queiroz   |   11/11/2015 16:23

Corporativo é aposta de Aruba para o próximo ano

A Autoridade de Turismo de Aruba (Ata) já definiu a estratégia do destino para o próximo ano: viagens de incentivo e corporativas.

A Autoridade de Turismo de Aruba (Ata) já definiu a estratégia do destino para o próximo ano: viagens de incentivo e corporativas. O anuncio da ação aconteceu ontem (10), durante jantar com diretores da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e da Associação Latino Americano de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev).

Para consolidar a iniciativa, a Ata irá divulgar a infraestrutura da ilha e diferenciais como temperaturas favoráveis e praias paradisíacas.

“Aruba está renovada e pronta para receber os mais distintos eventos corporativos do mercado brasileiro. E o destino também é a opção ideal para as viagens de incentivos, pelas suas praias premiadas, águas cristalinas e toda a oferta turística”, afirmou o diretor do órgão no Brasil, Carlos Barbosa.

Representantes das empresas Pullmantur, Alatur, Carlson Wagonlit, Tivolitur e Emporium Travel também marcaram presença no evento.

Tópicos relacionados