Hugo Okada   |   11/11/2015 23:08

Disney: “nosso compromisso no Brasil é permanente”

Executivos da Disney Destinations ofereceram hoje, no Havana Club do hotel Renaissance São Paulo, um coquetel de agradecimento às agências e operadoras de viagens, parceiras comerciais do destino no Brasil.

Executivos da Disney Destinations ofereceram hoje, no Havana Club do hotel Renaissance São Paulo, um coquetel de agradecimento às agências e operadoras de viagens, parceiras comerciais do destino no Brasil.

Na ocasião, o Sales Manager - Latin America, Patrick Yvars, falou à reportagem do Portal PANROTAS sobre resultados, novidades e expectativas para o próximo ano. “É uma política da empresa a não divulgação de números exatos, mas de acordo com os operadores que comercializam nossos produtos, este ano houve sim um incremento de vendas em comparação ao ano anterior. O Brasil continua sendo um dos mercados mais importantes para a Disney. Continuamos oferecendo descontos em nossos hotéis que variam de 15% a 25% de acordo com a categoria e também descontos no plano de alimentação Play, Stay, Dine Offer”, destacou.

DISNEY SPRINGS
Para o diretor de Estratégias de Marketing e Vendas, Ramiro Vazquez, o foco no momento é o Disney Springs, anunciado por ele como novo “centro mundial de entretenimento”.

“Estamos triplicando o número de atrações do Disney Springs. Todos nossos esforços estão voltados para o projeto, que tem como principal objetivo completar a experiência Disney de nossos clientes. A primeira fase já está concluída. Pretendemos entregar o complexo com todas as suas atrações, lojas, hotéis e restaurante, até o mês de julho de 2016”, explicou o executivo.

“Seguimos apostando e recebendo a resposta do consumidor. O brasileiro ama o produto Disney, e o Brasil segue como um dos top markets para nossa empresa. Para o ano que vem, pretendemos continuar com ações de marketing relevantes e com produtos de igual relevância para nossos clientes”, concluiu Vazquez.

Confira abaixo mais imagens do evento.

Tópicos relacionados