Hugo Okada   |   24/11/2015 17:09

Guarujá Convention & Visitors Bureau celebra dez anos

Nesta quarta-feira, dia 25, o Guarujá Convention & Visitors Bureau completa dez anos de atividades e ações que visam o posicionamento do Guarujá como destino competitivo e atrativo nos cenários nacional e internacional, com o auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público.

Nesta quarta-feira, 25, o Guarujá Convention & Visitors Bureau completa dez anos de atividades e ações que visam ao posicionamento do Guarujá como destino competitivo e atrativo nos cenários nacional e internacional, com o auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público.

Além disso, o órgão apóia a captação de eventos nacionais e internacionais, aumentando o fluxo de turistas na cidade.

Localizada na Ilha de Santo Amaro, a 80 quilômetros de São Paulo, o Guarujá é conhecido pela gastronomia diversificada, 27 praias com 18 quilômetros de areia e melhores condições de balneabilidade, inclusive por sediar a Praia do Tombo, ganhadora por seis vezes da Bandeira Azul, e pela Marinas Nacionais, que conquistou pelo terceiro ano consecutivo o selo da Fundação para o Meio Ambiente e a Educação (Fee – em inglês).

“O GCVB completa dez anos de muitas conquistas e vitórias. Procuramos sempre prosperar e evoluir para desenvolver o que o destino do Guarujá tem de melhor para oferecer”, observou a presidente-executiva do GCVB, Ana Maria Carvalho.

“Acredito que para ter sucesso é necessário muito esforço e trabalho em equipe. Durante estes dez anos, o Guarujá CVB conquistou muitos projetos e disponibilizou ao destino uma vitrine de suas belezas naturais para expor no cenário nacional e internacional”, destacou o presidente do GCVB, João Carlos Pollak.

Tópicos relacionados