Danilo Teixeira Alves   |   24/11/2015 10:41

Los Angeles cria site para organizadores de eventos

O Los Angeles Tourism & Convention Board (L.A. Tourism) lançou um canal dedicado aos profissionais de eventos. Chamado de MeetLA.com, o site apresenta diversas opções com o objetivo de otimizar as decisões de compra e poupar tempo.

O Los Angeles Tourism & Convention Board (L.A. Tourism) lançou um canal dedicado aos profissionais de eventos. Chamado de MeetLA.com, o site apresenta diversas opções com o objetivo de otimizar as decisões de compra e poupar tempo.

“O Turismo de Los Angeles entende a importância da indústria de reuniões e, por isso, tomamos medidas detalhadas para criar um site que realmente reflita interesses e desejos de um organizador”, explicou o vice-presidente sênior de vendas do L.A. Tourism, Darren K. Green. “O MeetLA.com é projetado para garantir que nós estejamos conectados, e fornecer uma plataforma atraente para todas as gerações da comunidade de negócios.”

Até o momento, 33 convenções estão marcadas para acontecer na cidade norte-americana – o maior número desde 2001. Estima-se que o impacto econômico dessas convenções é de US$ 429 milhões.

Confira a baixo as principais funcionalidades.

ENCONTRAR LOCAL
Ao entrar na página, o usuário tem acesso a uma relação de locais com estrutura para receber eventos em Los Angeles. Também é possível filtrar regiões da cidade, numero de participantes, quantidade de salas re reunião e metragem mínima. Após a seleção, o internauta pode comparar descrições, especificações e preços.

MAPA INTERATIVO
O site disponibiliza um mapa integrado do Google capaz de exibir ambientes selecionados, distâncias estimadas, atrações nos arredores e rotas de transporte público.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS