Rodrigo Vieira   |   28/12/2015 11:13

Rio de Janeiro ganhará seu primeiro bar de gelo

Cariocas, fluminenses e turistas terão mais uma opção para se refrescar do forte calor do Rio de Janeiro. Popular em várias cidades do mundo, o conceito bar de gelo desembarca na Cidade Maravilhosa a partir de 12 de janeiro, na Barra da Tijuca. Tudo será feito de gelo: paredes, balcão, garrafas, sof

Cariocas, fluminenses e turistas terão mais uma opção para se refrescar do forte calor do Rio de Janeiro. Popular em várias cidades do mundo, o conceito bar de gelo desembarca na Cidade Maravilhosa a partir de 12 de janeiro, na Barra da Tijuca. Tudo será feito de gelo: paredes, balcão, garrafas, sofás, mesa, geladeira, estátua interativa e até os copos. Enquanto é comum no verão carioca que a temperatura cerque os 40ºC, dentro do bar pode chegar a congelantes -10ºC.

Um traje especializado é disponibilizado no local para os visitantes, que podem ficar até 20 minutos por vez dentro do ambiente. A capacidade máxima é de 20 pessoas por turno. O bar ficará aberto durante apenas dois meses, encerrando suas atividades em 12 de março. Para entrar no ice bar, é preciso comprar R$ 60,00 em cervejas da Brasil Kirin (Devassa, Baden Baden e Eisenbahn) em uma das 31 lojas do supermercado Prezunic. O cliente terá direito a uma entrada com data e hora marcadas.

“A previsão é de recebermos aproximadamente 20 mil pessoas em dois meses”, afirma a gerente de marketing do Prezunic, Lorena Santos, organizadora da ação. O bar também servirá queijos e outras bebidas.

Tópicos relacionados