Luiza Gil   |   18/12/2015 10:29

Três passeios imperdíveis na ilha de St. Maarten

Principais passeios famosos na ilha caribenha de St. Maarten

Considerada a joia cultural do Caribe, St. Maarten é um destino no qual turistas de todo o mundo se reúnem para desfrutar de uma variedade de atividades. De passeios de barco para ver os aviões que chegam ou partem do Aeroporto Internacional The Princess Juliana a safáris aquáticos, a ilha propõe muitas opções de diversão, mas três são imperdíveis.

AIRPORT ADVENTURE SXM
O Aeroporto Internacional The Princess Juliana é uma das mais populares atrações de St. Maarten. Não apenas os apaixonados por aviação, mas centenas de turistas visitam semanalmente a praia de Mayo Bay para ver de muito perto (muito mesmo) o pouso e a decolagem de aviões.

Para deixar a experiência ainda mais divertida, o Airport Adventure SXM criou um tour de três horas, no qual o turista pode desfrutar dessas belas imagens no conforto e estilo de um barco. A embarcação parte do cais de Philipsburg e segue ao longo da costa de Mayo Bay. Após algumas instruções, você está livre para fazer o que quiser: assistir aos aviões, relaxar na espreguiçadeira ou mergulhar. O barco é equipado por snorkel, boias e apetrechos para as crianças. Todos os pousos e decolagens são anunciados para que o turista não perca nenhum.

DIVE SAFARIS
Qual a primeira imagem que vem à cabeça quando escuta a palavra safári? É muito provável que seja um leão, elefantes ou até mesmo zebras. Mas, em St. Maarten essa aventura ocorre debaixo d’água. No Dive Safáris, mergulhadores te levam a explorar o mundo subaquático. Há passeios noturnos, com tubarões e outros individuais e em grupos. Em todos é possível ver de perto a variedade da fauna e da flora que habita o fundo do mar.

TIKI HUT
O Tiki Hut, construído em 2005, em Little Bay, consiste em multiplataformas flutuantes interligadas que oferecem muitas opções de entretenimento: área de bar, música, banheiros, chuveiro, piscina e equipamento de snorkel. É possível escolher entre nadar, mergulhar ou apreciar a linda paisagem enquanto se bronzeia. Máscaras de snorkel, nadadeiras e equipamentos de flutuação são fornecidos para crianças e adultos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias