Fernanda Cordeiro   |   29/01/2016 16:08

Carnivail: comemore o carnaval em uma estação de esqui

Na mesma data da festança brasileira aproveita o feriado em meio a muita neve

Já imaginou celebrar o carnaval em uma estação de esportes de inverno nos Estados Unidos bem na alta temporada? Se você acha que isso é impossível está enganado. Acontece este ano, pela primeira vez, o CarniVail, série de eventos carnavalescos na estação de Vail.

A festança acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro, mesma data do feriado no Brasil. O Mardi Gras, carnaval de rua de Nova Orleans, foi uma das inspirações dos organizadores para montar a agenda de eventos dos três dias de festa.

Muita diversão, música ao vivo e comidas estão na programação do CarniVail. Nos dias 6 e 7 acontecem dois almoços para dar inicio às celebrações; entre os pratos oferecidos há lagostas, e comidas típicas de Nova Orleans, como New Orleans Style Gumbo e Jambalaya.

Nos últimos dias das celebrações a agitação é garantida com baladas noturnas e après-ski. No dia 9 de fevereiro, acontece um desfile de fantasias em Vail Village ao som das tradicionais marchinhas de carnaval. No evento também serão coroados o rei a rainha do CarniVail.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS