Rafael Faustino   |   03/02/2016 18:16

Mais de mil habitações oferecidas na Riviera Maya

Aproveitando o crescimento turístico da Riviera Maya, a Hard Rock Hotels disponibiliza um grande empreendimento no balneário mexicano

Aproveitando uma região de intenso crescimento turístico, a Hard Rock Hotels disponibiliza um empreendimento de grandes proporções na Riviera Maya, balneário mexicano ao sul de Cancun. A região paradisíaca recebeu 4,4 milhões de visitantes no ano de 2014, mostrando grande crescimento em relação ao 1,2 milhão que compareceu no ano de 2000, quando o turismo começou a ser incentivado no lugar.

São 1.264 habitações oferecidas pelo Hard Rock Hotel Riviera Maya, equipadas com minibar, hidromassagem e outros confortos. As dependências ainda incluem seis piscinas, nove restaurantes e uma praia privada para se refrescar e praticar mergulhos.

Para se divertir, os hóspedes têm à disposição seis bares de diversos estilos. O Martini Bar traz licores e drinques variados, enquanto o Rhythm Bar oferece um ambiente ideal para o descanso e o Heaven Bar & Lounge oferece uma opção para passar as madrugadas mais agitadas.

O hotel em Riviera Maya faz parte da coleção All Inclusive da Hard Rock, com serviços luxuosos disponíveis 24 horas por dia, e fica a 75 km do Aeroporto Internacional de Cancun.

Tópicos relacionados