Artur Luiz Andrade   |   29/03/2016 12:35

Brasileiros na República Dominicana chegam a 140 mil

Segundo o Banco Central da República Dominicana, o Brasil representou o segundo mercado na América do Sul, com mais de 140 mil passageiros por via aérea em 2015, um aumento de cerca de 26,5 mil pessoas em relação a 2014.

Segundo o Banco Central da República Dominicana, o Brasil representou o segundo mercado na América do Sul, com mais de 140 mil passageiros por via aérea em 2015, um aumento de cerca de 26,5 mil pessoas em relação a 2014.

O destino está na WTM Latin America, no estande G60, o coordenado pelo Ministério de Turismo de República Dominicana. O espaço conta com diferentes representantes do setor hoteleiro, como Bahía Príncipe Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Be Live Hotels, Majestic Resorts e Sirenis Hotels & Resorts, que estão localizados em diferentes destinos no país. Além disso, há a presença de operadores turísticos como Coming2 Destination Management, Destination Services e IVI DMC DOMITUR.

O diretor do escritório de Promoção Turística da República Dominicana no Brasil, René Contreras, lembra que este ano o destino está com a campanha “República Dominicana, tudo o que você sonha”: compras, cultura e história, aventura, esportes radicais, natureza, Mice, golfe, casamentos, família, gastronomia e luxo, cuja oferta pode ser encontrada nos diferentes destinos turísticos do país.

“Estamos contentes por participar de oportunidades que nos permitem fortalecer a relação com o viajante brasileiro. Nossas praias, diversas atividades e nossa cultura têm sido um atrativo muito chamativo para eles”, afirma Contreras. “A WTM é uma plataforma chave para apresentar, ano após ano, as novidades que a República Dominicana oferece aos turistas de todo o mundo”.


Tópicos relacionados