Da Redação   |   02/03/2016 13:18

Nevasca impede aviões de decolarem de Moscou

Na madrugada de hoje (2), a capital da Rússia registrou a maior nevasca em meio século. Os dados são do centro meteorológico Fobos, com sede em Moscou.

DA AGÊNCIA BRASIL
Na madrugada de hoje, a capital da Rússia registrou a maior nevasca em meio século. Os dados são do centro meteorológico Fobos, com sede em Moscou. "Caíram 24 milímetros de neve, ou seja, 70% da norma mensal, que constitui 34 milímetros", disse uma fonte no Fobos.

É a primeira vez, desde 1966, que cai tanta neve em Moscou neste período. Em 1966, a precipitação foi de 22,2 milímetros.

A nevasca provocou engarrafamentos nas vias públicas e cancelamento de voos nos aeroportos de Moscou – um total de 111 aviões ficaram sem sair da pista. Foram cancelados 10 voos no aeroporto de Domodedovo (ao sul da cidade), quatro no aeroporto de Vnukovo (sudoeste) e 97 no aeroporto de Sheremetyevo, ao norte.

As autoridades do Sheremetyevo acabam de emitir um comunicado dizendo que o funcionamento do aeroporto foi retomado em regime normal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11144 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS