Henrique Santiago   |   29/03/2016 14:51

Paradise Coast "usa" Disney para atrair mais brasileiros

A Paradise Coast segue com crescimento anual de 10%. São cerca de dois mil turistas e as estimativas de crescimento de dois dígitos permanecem neste ano.

Com dois anos de promoção no Brasil e R$ 2 milhões de investimentos, a região de Paradise Coast, que consiste de três destinos na Flórida – Naples, Marco Island e Everglades –, já percebe uma maior movimentação de brasileiros.

À frente do escritório brasileiro, o diretor geral da Aviareps, Marcelo Kaiser, destaca que, se por um lado houve uma queda de 25% na ida dos viajantes nacionais para a Flórida, por outro lado, a Paradise Coast segue com crescimento anual de 10%. São cerca de dois mil turistas e as estimativas de crescimento de dois dígitos permanecem neste ano.

“Não precisamos criar demanda, uma vez que o brasileiro adora viajar para Flórida e Miami. Para o Brasil, Orlando são parques. Nossa estratégia é, uma vez que eles aproveitam Disney e Universal, você descansa no destino, ou seja, tira férias de suas férias’”, explicou Kaiser.

De acordo com o diretor executivo do Paradise’s Coast CVB, Jack Wert, a região é notória por abrigar viajantes de luxo. Kaiser complementa que é possível passar uma noite em um hotel cinco estrelas por cerca de US$ 1 mil. Wert recomenda que os 100 anos do parque nacional de Everglades são uma oportunidade para o brasileiro descansar do agito dos parques temáticos

Tópicos relacionados