Rafael Faustino   |   28/03/2016 18:23

Taiti inicia nova campanha de divulgação no Brasil

Destino sonhado por muitos que procuram paisagens paradisíacas e experiências inesquecíveis, o Taiti, destino da Polinésia Francesa, destinou novos recursos para incentivar a ida de brasileiros ao país.

Destino sonhado por muitos que procuram paisagens paradisíacas e experiências inesquecíveis, o Taiti, destino da Polinésia Francesa, destinou novos recursos para incentivar a ida de brasileiros ao país. A nova campanha Abraçados pelo Mana reforçará os atrativos do destino com anúncios de vídeo, impressos e digitais, no Brasil e em outros locais, como Estados Unidos, Japão, China, França e Austrália, entre outros.

Veja abaixo um dos vídeos que integram a campanha:

[^cmsVideo cms_id="hJdbCCYxxAA" cms_width="" cms_height=""^]

A Mana é vista pelos tahitianos como “uma força da vida e do espírito que conecta todos os seres vivos”, e por isso é usada na campanha. “Com a nova abordagem estratégica global para contar a nossa história, estamos preparados para aumentar a nossa presença no Turismo global para o sul do Pacífico”, enfatizou o CEO do turismo do Tahiti, Paul Sloan.

A ideia é fazer um apelo aos “exigentes exploradores” do Taiti, público-alvo do destino que espera ter “experiências profundas” e que está disposto a fazer grandes esforços para isso.

PRESENÇA NA WTM
O diretor de Américas da Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França que divulga o Taiti em parceria com a Tahiti Tourisme, Jean-Philippe Pérol, estará presente na WTM Latin America para falar sobre o destino. A feira vai de amanhã (29) a quinta-feira (31) no Expo Center Norte, em São Paulo. “Aproveitaremos para dar o pontapé inicial da campanha, que depois se desdobrará em outros meios”, disse o executivo.

Tópicos relacionados