Rafael Faustino   |   26/04/2016 12:18

PANROTAS inicia série de vídeos sobre a Noruega

Para onde você, agente de viagens, enviaria um turista que procurasse, ao mesmo tempo, um destino com belas atrações naturais, rico conteúdo cultural e gastronomia marcante? Bem, chegou a hora de considerar seriamente a Noruega como um lugar ideal para unir todas essas características



Tomasz Furmanek/Visitnorway.com
Um dos cartões postais da Noruega, a região dos fiordes permite passeios pela água e por terra

Para onde você, profissional de viagens, enviaria um turista que procurasse, ao mesmo tempo, um destino com belas atrações naturais, rico conteúdo cultural e gastronomia marcante? Bem, chegou a hora de conhecer bem e considerar seriamente a Noruega como um lugar ideal para unir todas essas características.

Afinal, não é qualquer país que junta, no mesmo território, belos fiordes, o espetáculo da aurora boreal e do sol da meia-noite, museus com obras históricas – como O Grito, de Edvard Munch – e o bacalhau mais famoso do mundo. É para enfatizar esses e outros atributos que iniciamos hoje, no blog PANROTAS em Viagem, uma série de vídeos sobre a Noruega e seus diversos atrativos. Afinal, conhecimento é uma arma poderosa para qualquer profissional, na era em que "tudo está na internet".

Em parceria com a Global Vision Access (GVA), que representa o destino no Brasil, serão veiculados quatro vídeos mostrando as principais características e vantagens turísticas do país nórdico. No ar a partir de hoje – clique aqui para conferir –, o vídeo inaugural em menos de três minutos apresenta a Noruega em dez fatos que muitos não conhecem. E convida o agente de viagens a se tornar um expert no país por meio do treinamento à distância fornecido gratuitamente pela GVA.

Nos vídeos seguintes, agentes e operadores que já estiveram no país farão seus relatos e darão as dicas do que há de mais impressionante na Noruega. Prepare-se para conhecer um grande acervo de hotéis, restaurantes, museus, trilhas e parques. E saia dos vídeos sabendo de todas as informações essenciais para enviar turistas à Noruega – uma viagem que pode sair mais acessível do que a distância entre o país e o Brasil sugere.

Os vídeos foram elaborados pela produtora Bufalo Filmes, e incluirão, nos próximos meses, campanhas semelhantes com outros destinos representados pela GVA, como Mônaco e as Ilhas Seychelles.

"Vamos investir mais em parcerias como essa, tendo como objetivo levar conhecimento dinâmico e multimídia aos profissionais de viagens. Nosso portal, do topo, onde está o Plantão de Notícias, até as áreas que disponibilizam nossas publicações digitais, destinos, vídeos e dicas diversas, é um hub de conhecimento voltado ao profissional. Contamos com seu feedback e com suas sugestões para estarmos sempre trazendo o melhor do Turismo para você oferecer a seu passageiro", diz o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. A parceria com a GVA e seus destinos inclui também as redes sociais da PANROTAS e outras ações que serão reveladas no decorrer das próximas semanas.


Tópicos relacionados