Movida

Rafael Faustino   |   14/04/2016 10:00

Veja fotos do passeio de helicóptero sobre Las Vegas

A cidade de Las Vegas já impressiona pelos seus enormes hotéis e propagandas luminosas. Mas fica ainda mais intrigante quando vista de cima, como acontece no passeio de helicóptero promovido pela Maverick Helicopters

Rafael Faustino

LAS VEGAS - A cidade de Las Vegas já impressiona pelos seus enormes hotéis e propagandas luminosas. Mas fica ainda mais intrigante quando vista de cima, como acontece no passeio de helicóptero promovido pela Maverick Helicopters. A equipe do Portal PANROTAS conferiu de perto a atração da empresa, que leva passageiros a lugares próximos como o Grand Canyon e o Valley of Fire para eventos como casamentos e, no caminho de volta, sobrevoa a Las Vegas Boulevard com vista privilegiada sobre seus edifícios.

Os pilotos são preparados para apresentar aos passageiros cada ponto de referência da cidade e das cercanias. Também é possível ver no trajeto marcos históricos como a Hoover Dam, represa tida como uma das sete maravilhas do mundo produzidas pelo homem.

Veja abaixo as fotos do passeio de helicóptero, tiradas durante a fam trip organizada pela Las Vegas Conventions & Visitors Authority com cinco agências de viagens:

A PANROTAS viaja a convite da LVCVA, com aéreo Aeromexico e proteção da GTA Global Travel Assistance.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias