Rodrigo Vieira   |   03/06/2016 23:07

Tierra del Fuego vem a SP mostrar que é mais do que neve

A temporada de frio chegou na Argentina. Sorte para Tierra del Fuego, que tem muita oferta de neve e um complexo de montanha com 600 hectares esquiáveis. Entretanto, os representantes do destino Silvia Gigli e Diego Noia estão na Semana Argentina, em São Paulo, para mostrar que

A temporada de frio chegou na Argentina. Sorte para Tierra del Fuego, que tem muita oferta de neve e um complexo de montanha com 600 hectares esquiáveis. Entretanto, os representantes do destino Silvia Gigli e Diego Noia estão na Semana Argentina, em São Paulo, para mostrar que têm muito mais do que inverno. Em 2015, quase 40 mil brasileiros visitaram a Tierra del Fuego, o ponto extremo da América do Sul.

“A Tierra del Fuego é para todas estações do ano. Nossa variedade de paisagens é o que mais atrai o turista brasileiro, além da nossa diversificada oferta hoteleira, que vai do básico ao luxo. Outro atrativo é o preço das passagens. Com US$ 350 o brasileiro sai de seu país e vai a Ushuaia via Buenos Aires. É muito atrativo”, apontou Noia.

“Além do esqui, do snow e de outros esportes de inverno, a Tierra del Fuego proporciona experiências diferentes como trenó de cachorros, atividades noturnas e outros passeios”, completou Silvia.

Tópicos relacionados