Roberta Queiroz   |   30/08/2016 17:24

Agentes podem ser "embaixadores" suíços em novo EAD

Adrien Genier estará à frente da nova plataforma de ensino à distância da Suíça dedicada aos agentes de viagens e outros profissionais do turismo do Brasil.

A equipe do Turismo da Suíça e diversos parceiros da instituição se reuniram nesta tarde (30) para a despedida de Adrien Genier e a recepção de Christina Glaeser, a nova representante do país para o mercado brasileiro. Em breve, Genier embarcará para Estocolmo, na Suécia, para trilhar novos desafios. Isso, porém, não é motivo para adeus. Essas são as palavras do próprio executivo, já que ele estará à frente da nova plataforma de ensino à distância da Suíça dedicada aos agentes de viagens e outros profissionais do turismo do Brasil.

Emerson Souza

Batizado de Embaixadores da Suíça, o curso on-line entrará no ar na próxima quinta-feira (1º). Ao todo são dez módulos apresentados em interface lúdica e simplificada onde será possível assistir a vídeos, fazer downloads de conteúdo e visualizar mapas. “Para escolher os temas, pensamos nas perguntas que o cliente interessado em viajar para a Suíça pode fazer para o agente de viagens”, esclareceu Genier, que também idealizou o projeto. “Os vídeos, portanto, darão informações básicas de mobilidade, dicas de atrações e outros destaques de cada destino. Atualmente, os destinos mais procurados pelo brasileiro são Zurique , Genebra, Lucerna e Berna”, acrescentou.

Um módulo será inserido no sistema a cada semana e, ao final de cada um deles, o participante será submetido a um jogo de perguntas e respostas. Caso obtenha pelo menos 90% de acertos, receberá o certificado oficial de “Embaixador da Suíça”. Além disso, os dez agentes com melhor desempenho ao longo da capacitação serão convidados a participar de um evento especial.

O Turismo da Suíça pretende atingir 250 participantes até o encerramento do curso. Para Genier, a rapidez e a praticidade do EAD devem influenciar o cumprimento da meta.

INSCRIÇÃO
Se você deseja acompanhar o treinamento, basta clicar aqui no dia 1º de setembro e realizar o seu cadastro. Após o preenchimento das informações, você será direcionado automaticamente para o primeiro módulo.

Tópicos relacionados