Fernanda Cordeiro   |   26/08/2016 15:58

Mansão francesa é avaliada como a mais cara do mundo

O imóvel pertenceu ao Rei Leopoldo II, da Bélgica e foi construída em 1830. A mansão tem dez quartos, uma salão de festas, uma piscina olímpica que foi construída nas rochas e um estábulo que abriga até 30 cavalos. 

Divulgação
A mansão avaliada como a mais cara do mundo fica entre Nice, na França, e Mônaco. O imóvel foi colocado à venda pela bagatela de US$ 1,3 bilhão. Chamada Le Cedres, a mansão fica na cidade de Saint Jean Cap Ferrat, um destino conhecido por receber milionários europeus nas férias de verão.

O imóvel pertenceu ao Rei Leopoldo II da Bélgica e foi construída em 1830. A mansão tem dez quartos, uma salão de festas, uma piscina olímpica que foi construída nas rochas e um estábulo que abriga até 30 cavalos. A casa pertencia a Suzanne Marnier Lapostolle, dá família criadora do famoso licor Grand Marnier.

Outro atrativo da mansão é seu jardim, considerado um dos mais belos da Europa. Ao todo são 65 acres de verde, com cerca de 15 mil plantas, 20 estufas com espécie raras e até mesmo 20 casas na árvore.


*Fonte: The Daily Mail

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS