Vitor Ventura   |   09/08/2016 20:00

São Paulo ganha Pikachu Car para a caça de pokemóns

Quem quiser caçar Pokémons na cidade de São Paulo agora pode contar com uma curiosa alternativa de locomoção: o “Pikachu Car”. Montado e com adesivos que lembram o Pikachu, o New Beattle amarelo está disponível para aluguel para quem quis

Quem quiser caçar Pokémons na cidade de São Paulo agora pode contar com uma curiosa alternativa de locomoção: o “Pikachu Car”. Montado e com adesivos que lembram o principal monstrinho do desenho animado, o New Beattle amarelo está disponível para aluguel para quem quiser andar pelos pontos principais da cidade e capturar os personagens.

Fã do game, Oliver Thi cedeu seu carro para os treinadores: “Sempre curti o desenho e os jogos. Quando soube que o Pokémon Go chegaria ao Brasil pensei em fazer algo diferente para homenagear o personagem que mais gosto e que ainda pudesse rentabilizar. Assim, customizei meu carro, que já estava disponível para locação. Agora, pode atrair muito mais interessados, que vão aproveitar o carro de forma mais divertida”.

O automóvel inclusive ganhou um rabo em forma de raio na sua traseira. O carro está em Pinheiros, zona Oeste da capital. O valor do aluguel será de R$ 130 por dia e a locação terá um limite de 100 quilômetros, com duração máxima de 24 horas.


Pegcar





*Fonte: Exame

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias