Karina Cedeño   |   15/08/2016 18:55

Sem ingressos: como curtir a Rio 2016 de graça

Enquanto muitos correm para garantir seus ingressos para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, outros descobrem que diversas atrações da cidade são de graça e não precisam de entrada. Para citar alguns exemplos, a Praça Mauá, a Orla Conde, a r



Enquanto muitos correm para garantir seus ingressos para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, outros descobrem que diversas atrações da cidade são de graça e não precisam de entrada.

Para citar alguns exemplos, a Praça Mauá, a Orla Conde, a região da Candelária e a Praça Quinze são passeios obrigatórios, inclusive depois dos Jogos, de acordo com a jornalista Carla Lencastre, no post do blog Direto do Rio. Mas o maior espetáculo acontece, segundo ela, na fachada do Belmond Copacabana Palace, onde uma revoada de borboletas faz a festa. Criada pela ilustradora islandesa Kristjana S. Williams, a projeção ganha vida todo domingo a partir das 19h, e a blogueira recomenda chegar com 15 a 20 minutos de antecedência para garantir um bom lugar no calçadão.

É claro que os anéis olímpicos em frente ao Copacabana Palace também não ficam de fora das atrações que a cidade maravilhosa tem a oferecer, portanto, dê um pulo no blog e descubra que não custa (literalmente) dar uma olhada em todas elas.

Tópicos relacionados