Artur Luiz Andrade   |   31/08/2016 15:31

Visit Orlando confirma Jane Terra como representante

Como adiantado pelo Portal PANROTAS, o Visit Orlando acaba de confirmar Jane Terra, da JTerra Marketing, como sua nova representante no Brasil. Jane assume interinamente por conta do encerramento do contrato com a Nas Comunicação, de Claudia Lobo. Mas o Visit Orlando promete terminar


Emerson Souza
Jane Terra

Como adiantado pelo Portal PANROTAS, o Visit Orlando acaba de confirmar Jane Terra, da JTerra Marketing, como sua nova representante no Brasil. Jane assume interinamente por conta do encerramento do contrato com a Nas Comunicação, de Claudia Lobo. Mas o Visit Orlando promete terminar seu processo de escolha de uma nova empresa de representação até o final do ano, com início de um novo contrato para o começo de 2017.

Segundo comunicado do Visit Orlando, Patrick Yvars, ex-Disney e atual diretor de Vendas para a indústria, continua sendo o principal contato para os parceiros do trade no Brasil.

Jane Terra já representou os parques do Sea World e o Visit Orlando no Brasil. Também já trabalhou na American Airlines e está baseada no Rio de Janeiro.

O contato de Jane Terra é jane.terra@terra.com.br.

Tópicos relacionados