Fernanda Cordeiro   |   23/09/2016 19:45

Descubra o que Orlando tem em comum com a Hungria

O PIB de 2015. A quantia que representa todo os bens da região de Orlando é de US$ 53 bilhões, se o destino fosse um país, estaria acima da Hungria.

Flickr/Beija
Orlando é um dos maiores queridinhos do brasileiro quando o assunto é Estados Unidos. Você sabia que apenas o destino dos parques temáticos mais famosos do mundo pode ser comparado de igual para igual com a Hungria? Sim, uma cidade com um país inteiro. O PIB de 2015, por exemplo. A quantia que representa todo os bens da região de Orlando é de US$ 121 bilhões e, se o destino fosse um país, estaria pouco acima da Hungria.

As informações são da blogueira do Portal PANROTAS Claudia Menezes, do Direto de Orlando, que compareceu ao evento do Bureau de Análises Econômicas dos Estados Unidos. Claudia ressalta a importância de dados como esse na hora do fechamento de negócios.

“Informações como essa sempre podem ajudar a fechar um negócio. É importante ressaltar não apenas o valor do PIB, mas o ritmo de crescimento que está em 8.54% ao ano”, comenta a blogueira.

Leia o post completo aqui.

Tópicos relacionados