Vitor Ventura   |   17/10/2016 16:01

Airbnb anuncia hospedagem em castelo do Drácula

A comunidade de hospedagem alternativa, Airbnb, anunciou que o Castelo de Bran, na Transilvânia, que foi utilizado como inspiração para o Castelo do Conde Drácula, está disponível para hospedagens para o período de Halloween deste ano.

Divulgação

O Airbnb anunciou que o Castelo de Bram, na Transilvânia (Romênia), que foi utilizado como inspiração para o Castelo do Conde Drácula, está disponível para hospedagens para o período de Halloween deste ano.

Na noite de 31 de outubro, dois hospedes que ganharem a promoção criada pelo serviço de hospedagens farão um passeio de carruagem, passando por uma floresta com morcegos e lobos uivantes. Quando chegarem ao castelo, serão recebidos pelo sobrinho-bisneto de Bram Stocker, autor do romance original sobre o vampiro, Dacre Stocker.

Divulgação
Quem ganhar o concurso para hospedagem no castelo do Drácula verá esse e outros ambientes de perto
Quem ganhar o concurso para hospedagem no castelo do Drácula verá esse e outros ambientes de perto
A história do castelo vem desde o século 14: "O Castelo de Bram é o lugar onde a lenda de Drácula nasceu, e eu tenho muitas histórias para compartilhar e mistérios para revelar enquanto conduzir os hóspedes pelas passagens secretas e escuras desse lugar. Bram Stoker incluiu muitas referências a pessoas e a histórias reais em seu livro e questionou se os vampiros são realmente um mito", explicou Dacre.

Para participar, basta acessar este link, responder à pergunta e esperar o resultado do concurso.

Tópicos relacionados