Vitor Ventura   |   18/11/2016 16:00

Vila chinesa abandonada é coberta pela natureza; veja

Com a construção, ou expansão de cidades e centros metropolitanos, o cenário que se vê é o desaparecimento de áreas verdes. Porém o contrário também ocorre. Uma vila, localizada na ilha de Goqui, arquipélago Shengsi, na Chi


Tang Yuhong

Com a construção e expansão de cidades e centros metropolitanos, o cenário que se vê em muoios locais é o desaparecimento de áreas verdes. Porém o contrário também ocorre. Uma vila, localizada na ilha de Goqui, arquipélago Shengsi, na China, foi abandonada por seus moradores há anos, e a natureza ocupou a área.

As ilhas normalmente são utilizadas como moradia por pescadores da região, e acaba atraindo turistas por causa de suas praias de águas quentes. Porém, pouco se sabe sobre a ilha.

Confira abaixo algumas fotos do local que foi tomado pelo verde:


*Fonte: Hypeness

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vitor Ventura

Vitor Ventura tem 275 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS