Brunna Castro   |   29/12/2016 09:40

Gramado (RS) terá 8 minutos de queima de fogos na virada

A chegada de 2017 será celebrada em Gramado, no Rio Grande do Sul, com uma programação especial. O evento, que acontece paralelamente ao Natal Luz, contará com uma queima de fogos de oito minutos de duração, além de shows e apresentaçõe

Divulgação/Cleiton Thiele
A chegada de 2017 será celebrada em Gramado, no Rio Grande do Sul, com uma programação especial. O evento, que acontece paralelamente ao Natal Luz, contará com uma queima de fogos de oito minutos de duração, além de shows e apresentações.

Os fogos serão lançados atrás do prédio da Câmara de Vereadores, formando assim uma espécie de moldura ao redor da Igreja Matriz São Pedro e do Palácio dos Festivais, dois grandes ícones do centro da cidade.

Depois da queima de fogos, apresentações de música eletrônica irão até 1h30 da madrugada. A previsão é de que o espetáculo de fogos reúna mais de 10 mil pessoas na área central da cidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!