Henrique Santiago   |   13/01/2017 19:23

Flórida terá 5 novos hotéis de luxo em 2017; conheça

A Flórida encanta brasileiros pelos seus parques temáticos, suas praias e hotelaria de ponta. Com centenas de milhares de propriedade, o Estado norte-americano, em constante inovação, terá ao menos cinco novos hotéis em 2017 voltados para um público

A Flórida encanta brasileiros pelos seus parques temáticos, suas praias e hotelaria de ponta. Com centenas de milhares de propriedade, o Estado norte-americano, em constante inovação, terá ao menos cinco novos hotéis em 2017 voltados para um público que busca exclusividade e relaxamento. Conheça abaixo o que cada um deles oferecerá:

BOCA RATON MANDARIN ORIENTAL
Divulgação
Previsto para o fim de 2017, o segundo hotel da marca Mandarin Oriental será entregue com duas torres conectadas por uma ponte em um terreno de mais de seis mil metros quadrados. A distribuição é um tanto diferenciada: em uma delas haverá 158 suítes, restaurante no terraço com bar e piscina com vista para o mar. Já na outra, cerca de 100 casas estarão disponíveis para compra no The Residences at Mandarin Oriental. Os hóspedes ainda poderão integrar um clube privado que oferecerá atividades de fitness, spa e campeonatos de golfe.

FOUR SEASONS SURFSIDE
Divulgação
Marca conhecida, o Four Seasons chegará a Miami Beach com a intenção de deixar o agito de férias de lado e promover uma experiência de maior tranquilidade. Com apenas 70 apartamentos, o empreendimento terá uma gama de facilidades para quem busca relaxamento, como quartos de massagem com vista para o mar. Acupuntura, aromaterapia e massagem neuromuscular serão apenas algumas das técnicas aplicadas. Ioga? Sim, haverá cabanas privativas para praticar.

PLAYA LARGO RESORT & SPA
Divulgação
Key Largo pode até ter sido utilizada para dar nome a um filme noir, mas a primeira das ilhas de Key West entrega um paraíso de conforto e calmaria. O resort Playa Largo abriu recentemente e entrega uma estrutura de 56 mil quartos e um ambiente de exclusividade com 144 quartos.

Mais uma propriedade destinada ao luxo, conta com três restaurantes gourmets, piscinas, bangalôs, casas privativas de vista para o mar e um spa completo à disposição. Dois fatos curioso sobre o hotel: foi o primeiro a ser construído em 21 anos e carrega a importância de ser o 100º da Coleção Autograph.

HOTEL & MARINA OCEANS EDGE
Divulgação
Novamente em Key West, o hotel terá uma área mais do que espaçosa: serão 80 mil metros quadrados, 170 suítes e seis piscinas de água azul turquesa. Com previsão de abertura no fim de dezembro, o Oceans Edge pretende surpreender com a experiência sensorial motivada pelo olfato. O aroma de coco, orquídeas e limões poderá ser sentido logo na entrada.

Com influência da arquitetura caribenha e vitoriana, os prédios de três andares terão quartos de 60 até metros quadrados com salas de estar e bares, além da decoração local de Key West. Para ser ainda mais marcante, as unidades terão vista para as águas da região. Lá, barcos e iates oferecem passeios na marina.

ZOTA BEACH RESORT
Divulgação
A palavra Zota, em sua origem, significa “águas azuis” e foi usada pelos espanhóis, segundo reza a lenda, quando chegaram à região de Sarasota para atribuir uma característica à paisagem. Como uma forma de continuidade à tradição, o Zota Beach Resort abrirá as portas no início do ano.

Voltado para o luxo, esse hotel oferece uma vista para as águas do Golfo do México. Situado em Longboat Key, a propriedade terá suítes amplas e, caso o hóspede queira passar mais tempo fora, estará perto de opções de compras e restaurantes na região. Imagine só encerrar o dia com um jantar romântico de frente para o mar?!

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS