Antonio R. Rocha   |   11/01/2017 12:24

Natal CVB captou ou apoiou 21 eventos em 2016

A entidade também realizou ações de promoção do destino, como a Experiência Dagaz.

Canindé Soares
Francisco Barbosa de Albuquerque e a equipe técnica do Natal CVB
Francisco Barbosa de Albuquerque e a equipe técnica do Natal CVB
O Natal Convention Bureau fez o balanço operacional de 2016. Captou oito eventos para a capital potiguar e apoiou outros 13. A entidade também realizou ações de promoção do destino, como a Experiência Dagaz (famtur realizado com empresários de São Paulo), e ações de relacionamento no dia do hoteleiro, além de 12 rodadas de negócios e 13 visitas técnicas.

A entidade conta com 88 associados, entre mantenedores e hotéis que recolhem a taxa de Turismo. No ano passado realizou 19 treinamentos, com 107 pessoas capacitadas. Foram três reuniões do conselho, envio de 39 newsletters e uma edição do Café Relacionamento, com a presença de Toni Sando, diretor do São Paulo Convention Bureau.

A entidade participou ainda de um evento nacional da WMT/Unidestinos e representou a capital potiguar, através de seu presidente, Francisco Barbosa de Albuquerque, na entrega do Prêmio Caio, quando Natal foi considerado o melhor destino para eventos de pequeno e médio porte na região Nordeste.

Em 2016 o Natal Convention Bureau ganhou um novo site, assinado pela agência Carratu, e uma nova estratégia de comunicação, a cargo da empresa Versátil, da jornalista Tarcyla Costa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS