Leonardo Ramos   |   25/04/2017 15:45

Barbados oferece gratuidades a jovens de até 16 anos

A campanha Brilliant Barbados, lançada pelo Escritório de Turismo de Barbados, oferece estadia 55 hotéis e uma série de atrações de forma gratuita para crianças de até 16 anos, e entre maio e outubro de 2017; veja detalhes

Wikicommons/Veronidae
O Escritório de Turismo de Barbados lançou uma campanha que deve agradar as famílias. Nomeada Brilliant Barbados – Kids Stay and Play Free, a iniciativa é válida de maio até outubro deste ano, e todos os jovens de até 16 anos poderão se hospedar de forma gratuita nos 55 hotéis participantes e listados no site da campanha. O requisito é que a criança esteja que acompanhada de pelo menos um adulto no quarto, que pode ser de no máximo três pessoas.

Além de se hospedar de graça, a outra parte da promoção envolve uma série de atrações que as crianças não precisam pagar: entraram na parceria o Atlantis Submarine, que oferece passeios de submarino, e a empresa Tiami Cruises, que oferece um tour de catamarã e percorre a costa caribenha de Barbados, inclusive com paradas para mergulhos com snorkel.

COMO PARTICIPAR?
O viajante deve acessar o site da campanha, verificar todas as regras e detalhes da promoção e reservar hotéis e atrações que estão incluídos na lista de participantes da campanha, utilizando o código BBKIDS. Em seguida, o viajante deve solicitar o voucher da promoção no próprio site da Brilliant Barbados, imprimi-lo e validá-lo quando fizer o check-in no hotel. Em cada atração é necessário mostrar o voucher válido.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias