Rafael Faustino   |   27/04/2017 11:00

Confira as novidades de Buenos Aires para a temporada

De hotéis renovados a passeios de barco, passando por casas de tango e receptivos, as opções visam renovar as opções buscadas por brasileiros na cidade

Rafael Faustino
Os expositores presentes no evento, juntamente com os representantes do Turismo argentino, da Azul Linhas Aéreas e da PANROTAS
Os expositores presentes no evento, juntamente com os representantes do Turismo argentino, da Azul Linhas Aéreas e da PANROTAS

BELO HORIZONTE - No Conheça Buenos Aires, evento promovido pelo Turismo da cidade e organizado pela PANROTAS para agentes e operadores de viagens mineiros na noite de ontem, 15 expositores mostraram suas novidades aos profissionais. De hotéis renovados a passeios de barco, passando por casas de tango e receptivos, as opções visam renovar as opções buscadas por brasileiros na cidade conforme o fluxo de viajantes do País voltou a crescer.

Confira abaixo o destaque de cada uma das empresas, que mostraram seus serviços e produtos durante o workshop e disponibilizaram seus contatos:

TERRA TRAVEL SERVICE
Completando 25 anos em 2017, a operadora é "especialista em América do Sul", operando com sua matris em Buenos Aires e unidades em Paraguai, Uruguai, Chile e Peru. A empresa garante ter um robusto sistema eletrônico de reservas com todas as principais hoteleiras nos países, e também opera serviços de receptivo nos países em que atua.
Contato: Ruben Aguilera - Sócio gerente: gerencia@terratravel.tur.ar

FEIR'S PARK HOTEL
Localizado no charmoso bairro da Recoleta, o empreendimento tem como diferencial as espaçosas suítes, com área a partir de 35 metros quadrados e chegando a 100 na maior delas. Assim, além do tradicional público corporativo, o mais presente no hotel, o representante garante também ter estrutura para receber famílias inteiras.
Contato: Ariel Perez - Gerente de Marketing e Vendas: aperez@feirspark.com.ar

STURLA
A empresa de embarcações marítimas e fluviais completa 70 anos e tem novos trajetos em seu portfólio, ligando o passeio nas águas ao city tour de ônibus. Co base em Puerto Madero, opera no Rio da Prata e vai até a cidade de Tigre, num trajeto de 35 quilômetros de extensão.
Contato: Pablo González - Departamento comercial: comercial@sturlaviajes.tur.ar

EUROBUILDING
A rede de origem venezuelana tem em sua unidade na capital argentina 57 apartamentos, garantindo se diferenciar pelo serviço personalizado e pela localização privilegiada na avenida Nove de Julho.
Contato: Pablo Orecchio - Gerente Comercial: porecchio@hoteleuro.com

TANGO PORTEÑO
Também na movimentada avenida Nove de Julho, a casa de tango tem capacidade para 500 pessoas, 32 artistas em sua equipe e dez diferentes cenografias, garantindo criatividade nas apresentações.
Contato: Juan Sorbi - Diretor Comercial: jsorbi@tangoporteno.com.ar

CONQUISTAR TRAVEL SERVICE
A operadora argentina tem parceria com pares brasileiros, como a MMTGapnet, e se coloca à disposição dos agentes mineiros, mostrando boa expectativa com os novos voos da Azul partindo de Belo Horizonte.
Contato: Alberto Baldino - Sócio-gerente: abaldino@conquistartravel.com.ar

PESTANA HOTEL
Bem conhecida do público brasileiro, a rede hoteleira portuguesa tem unidade na avenida Nove de Julho com destaque para a gastronomia e seu spa. São 175 quartos, localizados próximos à Calle Florida e ao Teatro Colón.
Contato: Rodney Gosling: rodney@tourcodeviagens.com.br

MELIÁ RECOLETA PLAZA
O hotel tem um novo restaurante francês, Ke Jardin d'Hotel, com cardápio baseado em ostras, cordeiro e pato. Recém-aberto, promete agradar os paladares mais exigentes, na região que é uma das mais procuradas da cidade.
Contato: Eric Moller Jensen - Gerente de Revenue: eric.moller@meliarecoletaplaza.com.br

HUMBERTO M
A embarcação faz um trajeto pela costa de Buenos Aires com vista panorâmica, complementando city tour a partir de Puerto Madero e também sediando eventos corporativos mais descontraídos.
Contato: Laura Angelinetta - Departamento comercial: comercial@humbertom.com

MADERO TANGO
Mais uma opção para ver o autêntico tango argentino in loco, a Madero completa 12 anos de serviços complementando as apresentações com uma experiência gastronômica gourmet no "lugar mais moderno da cidade".
Contato: Mario Gasparotto - Gerente Comercial: mariog@maderotango.com.ar

CYNSA
A operadora com foco em luxo e experiências personalizadas tem na Patagônia e nos circuitos de aventura e natureza seus produtos mais atrativos. O atendimento é sempre feito por um profissional especializado, sem reservas automáticas pela internet, o que, segundo a empresa, garante a qualidade do serviço e dos produtos.
Contato: Patricia Jojart - Comercial América Latina: info43@cyncsa.com.ar

EVECON
Receptivo no mercado há 15 anos, opera em toda Argentina, conectando hospedagem, shows de tango, eventos e convenções, atendendo lazer e corporativo. A empresa atua com representação no Brasil.
Contato: João Carlos da Costa - representante: jcctour@uol.com.br

HOTEL WALDORF
O empreendimento renovou todas suas 120 habitações, que agora possuem piso frio. Atua em fauxa econômica em parceria com as principais operadoras brasileiras, ficando bem no centri de Buenos Aires.
Contato: Mariano Russo - Gerente Geral: mrusso@waldorf-hotel.com.ar

AMV
O receptivo tem foco na customização, atuando em quase toda a América do Sul e apostando em um sistema on-line que dá agilidade aos clientes. Já atua com clientes brasileiros e agora busca novas parcerias para a temporada de inverno.
Contato: Diego Barbieri: diego@amv.travel

PUERTO CRISTAL
O único restaurante entre os expositores tem cozinha internacional com todos os tipos de carnes e localização privilegiada em Puerto Madero. Também recebeu diversos prêmios pela sua adega com mais de 300 vinhos, champagnes e espumantes.
Contato: Maria Martha Merellano: consultas@puerto-cristal.com.ar

Tópicos relacionados