Curaçao confirma presença em Hiper Feirão de Viagens Flytour

|

Marcelo Paolillo, Janaina Araujo, Ary Xavier, Giselle Makinde e Michael Barkoczy
Marcelo Paolillo, Janaina Araujo, Ary Xavier, Giselle Makinde e Michael Barkoczy

Curaçao, destino conhecido por suas praias belíssimas e estilo holandês, confirmou presença nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – em parceria com a Flytour Eventos – divisão de eventos do grupo.

A ilha caribenha esteve presente na primeira edição do evento, em 2015, e retorna com expectativa alta de demanda do público, treinamentos e vivência da cultura local para os visitantes. “Estamos estruturando ações prévias de capacitações com os agentes de viagens e também campanhas para fazer Curaçao entrar na lista de desejos dos brasileiros. Teremos vídeos do destino em nosso stand, assim como um food truck especializado em Batidos, bebida típica da ilha”, conta Janaina de Araújo, representante de Curaçao no Brasil.

A Flytour Viagens tem investido e apostado no destino como opção de lazer, lua de mel e viagem com a família ou amigos. “Curaçao é ótimo para quem busca roteiros pelo Caribe e já conhece Punta Cana e Cancun, por exemplo. Sem contar que é um lugar completo, com praias, cassinos, vida noturna, roteiro de compras e de gastronomia”, comenta Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul, Caribe, Cruzeiros e locação de carros da Flytour Viagens.

Para Giselle Makinde, também representante do destino no Brasil, o Hiper Feirão de Viagens Flytour é uma oportunidade única para promover Curaçao. “Estamos com as expectativas altas e o cenário atual conspira a nosso favor. Curaçao acredita no potencial do Brasil e nós acreditamos muito na parceria com Flytour Viagens para alcançar nossos objetivos”, afirma.

Além da notícia de participar das edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, o destino e a Flytour Viagens também criaram produtos especiais para os meses de julho e agosto, uma forma de mostrar Curaçao para o público antes dos eventos.

“Estamos muito animados com a participação de Curaçao. É um destino com grandes oportunidades de turismo e que a Flytour Viagens tem investido como opção diferenciada e completa dentro do Caribe, que o brasileiro adora”, finaliza Michael Barkoczy, presidente da operadora.

Este ano o Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece em duas edições, de 22 a 24 de setembro em Santos e de 6 a 8 de outubro em Campinas. O evento tem se consagrado cada vez mais no turismo e espera cerca de 80 mil visitantes e mais de 14 mil vendas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA