Rodrigo Vieira   |   07/06/2017 14:35

Serra Verde Express, de Curitiba, lança passeio retrô

Programa, que inclui jantar, simula trem da década de 1930


Divulgação/Serra Verde

O trem turístico Serra Verde Express, no Paraná, ganhou uma opção de pacote retrô. Trata-se do Expresso Classique, que ganha mais dois carros e um vagão cozinha para oferecer uma experiência lúdica e gastronômica inspirada na década de 1930, quando as ferrovias brasileiras viviam sua época de ouro. O produto será lançado no dia 12 de junho e fará viagens quinzenais durante todo o inverno.

O programa consiste em trajeto de 15 minutos até a Estação Ferroviária de Curitiba. Desde o embarque até a chegada, a empresa garante elementos que levam o passageiro à moda da época. A recepção será feita com música ao vivo e com promessa de muita surpresa para que os participantes entrem em uma viagem de mais de 80 anos.

Divulgação/Serra Verde


A cozinha do Expresso Classique contará com cardápio temático inspirado no glamour da década de 1930, com direito a cervejas artesanais e vinhos.

O valor por pessoa é de R$ 279 e inclui jantar, estacionamento gratuito e atendimento personalizado. O programa acontece a cada quinze dias, sempre às sextas-feiras, tem capacidade máxima de 70 pessoas e funciona exclusivamente com sistema de compras antecipadas.

Mais informações no (41) 3888-3488.

Tópicos relacionados