Da Redação   |   13/06/2017 11:32

Seychelles: um destino para vivenciar a dois

Beleza e infraestrutura atendem as demandas dos casais nas ilhas

Constance Hotels
Os cenários paradisíacos de Seychelles permitem realizar sonhos como essa suíte nupcial ao ar livre
Os cenários paradisíacos de Seychelles permitem realizar sonhos como essa suíte nupcial ao ar livre

O arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, é um destino muito procurado para celebrações românticas, luas de mel, pedidos e cerimônias de casamento e até comemorações de bodas. Além das paisagens paradisíacas e experiências exclusivas que os casais encontram no destino, há uma infraestrutura excelente para esse tipo de viagem e hotéis preparados para atender todas as demandas dos casais.

Um pedido de casamento, por exemplo, pode ser planejado durante um jantar romântico à luz de velas em uma praia exclusiva ou em um passeio de iate privativo em um dia ensolarado. Para a lua de mel, os casais podem optar por hotéis boutique e resorts cinco estrelas reconhecidos mundialmente ou até mesmo ilhas privativas, com apenas uma opção de acomodação. Como poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer esses locais, a experiência é muito exclusiva e os recém-casados vão ter uma viagem com muita privacidade e sofisticação.

North Island
O arquipélago é ideal para casais que queiram apreciar belas vistas
O arquipélago é ideal para casais que queiram apreciar belas vistas

Em relação a cerimônias de casamento, Seychelles é um destino que supera as expectativas. Os hotéis estão preparados para realizar este tipo de evento e muitos oferecem pacotes de wedding destination. Há uma grande variedade de locais que podem ser escolhidos para a cerimônia, como um espaço dentro do próprio hotel ou resort, em um belo jardim ou mesmo em uma praia paradisíaca. Os cenários idílicos, clima quente o ano todo e a biodiversidade de Seychelles o transformam em um local perfeito para uma cerimônia inesquecível.

Seychelles é ideal para conhecer a dois. É possível se hospedar em uma ilha privativa e ter uma viagem focada exclusivamente no casal ou explorar várias ilhas e suas atrações. É possível planejar e incluir no roteiro todo o tipo de atividades e experiências, como jantares e piqueniques românticos em lugares exóticos, passeios de barco, tratamentos em spas, e muito mais.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Silhouette Cruises

Tópicos relacionados