Leonardo Ramos   |   20/07/2017 10:36

Valle Nevado lança programação de agosto com descontos

Um dos eventos programados é o Dia do Cosplay: quem for fantasiado ganhará descontos em tíckets e aluguel de equipamentos; outro dia da programação é o Fan Day, onde todos terão descontos em ambos os produtos

Pixabay
O Valle Nevado Ski Resort, uma das estações de esqui mais conhecidas do Chile, acaba de divulgar sua programação para agosto, meio da alta temporada de inverno no país.

Algumas das atividades são exclusivas para os hóspedes dos três hotéis (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas) e dos oito condomínios do complexo, mas a maior parte deles está aberta a todos, inclusive para os que vão somente passar o dia na montanha, vindos de Santiago.

Confira a programação abaixo:
9 de agosto – Dia do Cosplay/Fantasia
A ideia é que todos os visitantes e hóspedes apareçam fantasiados no dia. Quem participar da brincadeira, inclusive, terá descontos na compra de tíquetes e na locação de equipamentos. Além disso, haverá premiação para as melhores fantasias.

12 e 13 de agosto – Carnaval de Inverno
O festival celebrará o pico do inverno, quando se atinge, normalmente, a melhor e maior quantidade de neve. Os dois dias de programação incluem música ao vivo, show com tochas e competição de trenós humanos e de iglus, além do desfile de Carnaval, com cenário montado especialmente para a ocasião, três carros alegóricos, duas baterias e show de encerramento.

25 de agosto – Fan Day
O resort oferecerá, em 25 de agosto, descontos na compra de tíquetes e aluguel de equipamentos, além de música ao vivo e concursos nas redes sociais.

Toda a temporada – Artista Valle Nevado 2017
O concurso escolherá e premiará um artista chileno, que terá a possibilidade de expor suas obras dentro das instalações do complexo durante toda a temporada de inverno de 2017.

4 a 10 de agosto – Foodie’s Week
Voltado para a gastronomia internacional, a Foodie’s Week reunirá diversos chefs e atividades voltadas para culinária.

18 a 24 de agosto – Wine Week
Durante essa semana, as taças de vinho servidas em todos os restaurantes terão desconto. Em algumas noites, inclusive, acontecerá uma degustação de vinhos, com apresentação das melhores cepas de quatro vinícolas chilenas feita por seus enólogos. Por fim, o Festival “Melhor do Chile” traz oito vinícolas expositoras.

Tópicos relacionados