Brunna Castro   |   08/08/2017 09:50

2 em 1: NYC e MIA promovem pacotes para ambos destinos

O stopover gratuito em Nova York ou Miami anunciado pela American Airlines inspirou os famosos destinos dos Estados Unidos a se promoverem de forma conjunta para o mercado brasileiro.

Jhonatan Soares
José Roberto Trinca, da American Airlines, Luisa Mendoza-Chavez, da NYC & Company, e Joe Docal, do Greater Miami CVB
José Roberto Trinca, da American Airlines, Luisa Mendoza-Chavez, da NYC & Company, e Joe Docal, do Greater Miami CVB
O stopover gratuito em Nova York ou Miami anunciado pela American Airlines inspirou os famosos destinos dos Estados Unidos a se promoverem de forma conjunta para o mercado brasileiro. Com treinamentos programados em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além do que aconteceu hoje em São Paulo, a NYC & Company/Interamerican e a Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB)/Imaginadora se reuniram com o trade nacional para "juntar esforços" e apresentar os destinos em um modelo "dois em um".

De acordo com o diretor de Vendas da American Airlines, José Roberto Trinca, o stopover gratuito será válido para passageiros que saírem de qualquer cidade brasileira que a companhia opera em viagens com ida para Miami e volta de Nova York ou vice-versa.

Apesar da queda no número de brasileiros que chegaram aos Estados Unidos em janeiro deste ano, a diretora de Desenvolvimento do Turismo para Espanha e América Latina da NYC & Company, Luisa Mendoza-Chavez, aponta que os treinamentos são uma forma de reverter o cenário. "Estamos muito empolgados em realizar esse trabalho em conjunto com dois destinos que são naturais para os brasileiros", afirmou ela em entrevista para o Portal PANROTAS.

NOVIDADES

O diretor de Vendas do GMCVB, Joe Docal, ressalta que o objetivo é "inspirar o mercado brasileiro a olhar para os dois destinos juntos". Luisa ainda aponta a viabilidade de unir uma "viagem mais agitada em Nova York, com muitas andanças e visitas a museus", com o que seria "o melhor lugar para relaxar depois de um roteiro mais intenso": Miami.

Entre as novidades apresentadas no evento está o projeto Link NYC, que espalhou quiosques pela cidade que oferecem wi-fi gratuito para os visitantes e até 2024 deve chegar a um total de 7 mil pontos, e o desenvolvimento das rotas de ferry, que devem oferecer 21 novas opções aos turistas. Miami, por sua vez, foi apresentada como uma opção para viagens corporativas e de incentivo, uma vez que a cidade conta com mais de 50 mil quartos de hotéis e tem passado por uma "transformação completa nos últimos anos, o que lhe rendeu um ar mais cosmopolita". O centro de convenções da cidade também está passando por renovações, que devem se encerrar no próximo ano.

Confira a seguir as fotos do evento em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS