Raphael Silva   |   21/08/2017 08:29

Air Seychelles lança voos panorâmicos como atração

Scenic Flights garantem belas vistas sobre a ilha de Mahé, a principal do destino, a bordo de um Twin Otter DHC-6 400

Mark D. Martin/ Flickr
Ilha de Mahé, em Seychelles, abriga a capital do país, Victoria
Ilha de Mahé, em Seychelles, abriga a capital do país, Victoria
O lançamento da vez da Air Seychelles promete garantir aos viajantes a experiência de voos panorâmicos sobre a ilha de Mahé, uma das principais doo arquipélago de Seychelles. Chamado de Scenic Flights, a atração garantirá um passeio aéreo a baixas altitudes pelos mais belos locais do destino, e já está disponível aos clientes da companhia aérea, inclusive via agentes de viagens e DMCs locais.

Os voos acontecerão a partir do Aeroporto Internacional de Seychelles e terão duração de 30 minutos. Será meia hora de belas vistas pelo norte de Mahé, além de mostrar também as ilhas Cerf, Moyenne e Ste. Anne. O primeiro voo aconteceu nesta semana, com autoridades do turismo local e agentes de viagens a bordo.

"É realmente uma experiência única na vida, e estamos confiantes de que nosso serviço vai proporcionar vistas deslumbrantes de diversos pontos turísticos", afirmou o diretor executivo da Air Seychelles, Roy Kinnear.
Air Seychelles
Aeronave Twin Otter DHC-6 400 opera os Scenic Flights
Aeronave Twin Otter DHC-6 400 opera os Scenic Flights

Cuidadosamente desenvolvidos em cooperação junto à Autoridade de Aviação Civil local, que ajudou na concepção das principais rotas de baixa altitude, os Scenic Flights tem o objetivo de atrair tanto turistas, quanto os moradores locais. A atração aérea é operada por uma aeronave Twin Otter DHC-6 400, que comporta 19 lugares.

Tópicos relacionados