Brunna Castro   |   30/08/2017 10:58

Cingapura lança nova marca para promoção turística

O Singapore Tourism Board (STB) e o Singapore Economic Development Board (EDB) apresentaram em conjunto nesta semana uma marca unificada para promover Cingapura internacionalmente, tanto para fins turísticos como comerciais.

O Singapore Tourism Board (STB) e o Singapore Economic Development Board (EDB) apresentaram em conjunto nesta semana uma marca unificada para promover Cingapura internacionalmente, tanto para fins turísticos como comerciais.

A marca "Passion Made Possible" (ou "A paixão tornou possível", em tradução livre do inglês) foi considerada "uma mudança ousada para apresentar a atitude e a mentalidade de Cingapura: uma paixão, um espírito inquieto com determinação e em busca constante de possibilidades e reinvenção". A marca também foi recebeu apoio do Ministério do Comércio e Indústria e do Ministério das Comunicações e Informação.
Pixabay
De acordo com o STB, a concorrência global para atrair turistas e investimentos se intensificou ao longo dos últimos anos e os visitantes se tornaram mais exigentes em suas escolhas em relação a viagens. A entidade também destaca a busca por "mergulhar em culturas e construir conexões mais profundas com destinos, enquanto as empresas internacionais querem criar novas soluções que façam a diferença".

Nesse sentido, a marca unificada tem o objetivo de comunicar a proposta de valor do país, que é de atender as necessidades dos viajantes e das empresas – auxiliando, assim, Singapura a se destacar no cenário internacional.

"Com a 'Passion Made Possible', a STB está apresentando uma marca que pode contar uma história mais completa de Cingapura além do turismo. Esta marca articula o que representamos como país e apoia a narração de muitas histórias sobre este destino e suas pessoas. Isso nos permitirá construir uma conexão mais profunda e mais pessoal entre Cingapura e nossos fãs e amigos, mesmo quando eles não estão pensando ativamente em viagens", explica o diretor executivo da STB, Lionel Yeo.

Após a estreia, a marca será revelada em várias cidades do mundo através de lançamentos para consumidores, eventos comerciais, parcerias industriais e campanhas de marketing globais com filmes e imagens. O lançamento para todos os mercados da Ásia-Pacífico e também para aqueles de longo curso, como a Europa e os Estados Unidos, será feito a partir de setembro deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS