Movida

Brunna Castro   |   25/08/2017 11:00

Conheça 6 lugares feitos para aparecer no Instagram

Cenários de diversos tipos que merecem uma postagem cheia de hashtags na rede social

Facebook/Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort
Uma viagem é sempre garantia de novas imagens para alimentar um perfil no Instagram. Algumas propriedades, no entanto, parecem ter sido feitas para aparecer no feed da rede social de compartilhamento de fotos. O site da Forbes listou algumas propriedades ao redor do mundo que podem atrair aqueles viajantes que adoram compartilhar seus momentos de descanso através da plataforma. Conheça a seguir.

TY WARNER MANSION (LOS CABOS, MÉXICO)

Localizado em Los Cabos, no México, o resort oferece uma série de cenários ideais para os amantes da fotografia – inclusive uma vista panorâmica para o mar de Cortez. Tanto as suítes como a piscina em formato de fosso chamam a atenção dos hóspedes, além de diversas áreas verdes e outros itens de decoração espalhados pela propriedade.

CHILENO BAY RESORT & RESIDENCES (LOS CABOS, MÉXICO)

Também em Los Cabos, o Chileno Bay Resort & Residences foi inaugurado em fevereiro deste ano e está localizado em uma cobiçada praia de natação. O resort conta com 60 quartos e 32 moradias com dois, três ou quatro quartos – e todas as acomodações oferecem vistas do oceano ou do jardim da propriedade. Além de tais cenários, um spa e um centro de atividades de esportes aquáticos podem ser opções para boas imagens.

HACIENDA SAN JOAQUIN (VILCABAMBA, EQUADOR)

A Hacienda San Joaquin é um rancho de 30 hectares localizado na cidade de Vilcabamba, no Equador. Trata-se de um local para entrar em contato com a natureza, uma vez que o espaço conta com 40 estábulos, uma arena de treinamentos e cavalos que se alimentam aos pés da Cordilheira dos Andes.

PALMETTO BLUFF (CAROLINA DO SUL, ESTADOS UNIDOS)

A reserva residencial e recreativa de 8 mil hectares, localizada na região de Lowcountry, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, é a maior propriedade em frente ao mar na Costa Leste. No local, é possível encontrar diversas atividades de lazer, como caminhadas, golfe, pesca, cavalgadas e esportes aquáticos.

MARAVILLA LOS CABOS (MÉXICO)

A comunidade residencial privada está localizada em frente às águas cintilantes do mar de Cortez, entre San José del Cabo e Cabo San Lucas, no México. No espaço que antes abrigava o antigo hotel Twin Dolphin, é possível encontrar uma piscina de borda infinita de três níveis com escorregador, espelho d’água, piscinas de mergulho fria e quente e um centro de atividades infantis.

AMERICAN COPPER BUILDINGS (NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS)

Os novos arranha-céus gêmeos de Manhattan, que possuem revestimento de cobre, contam com uma espécie de ponte de três andares que liga as duas torres. Lá, é possível encontrar uma piscina a 300 metros de altura, além de vistas incríveis do East River.


*Fonte: Forbes

conteúdo original: http://bit.ly/2vkxMEt

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias