Bob Esponja e Frozen terão musicais na Broadway

|

Divulgação/ Broadway Collection
Bob Esponja ganha vida em musical
Bob Esponja ganha vida em musical
A temporada 2017-2018 da Broadway ganhará novidades a partir de 4 de dezembro, com apresentações prévias que iniciam em 6 de novembro, em Nova York, Estados Unidos. Entre elas, a estreia das adaptações de Bob Esponja e Frozen prometem sucesso de público.

O personagem das calças quadradas ganhará um musical com foco nos sentimentos e humanidade. O cenário de destruição da Fenda do Biquíni, ele ocupará a posição de herói, levando otimismo ao palco. Em fevereiro, as irmãs Anna e Elsa dominarão os holofotes do St. James Theatre e a roteirista do filme, Jennifer Lee, também ficou responsável pelo texto do musical, que terá canções originais e outras inéditas.
Divulgação/ Broadway Collection
Irmãs de Frozen terão espetáculo
Irmãs de Frozen terão espetáculo
TRIBUTO
Na sequência de Frozen, o cantor e escritor Jimmy Buffett terá um musical dedicado à sua vida e discografia, que entra em cartaz no Marquis Theatre em 16 de fevereiro. A comédia musical Escape to Margaritaville incluirá no repertório músicas famosas do vocalista, incluindo Come Monday e Volcano. O roteiro é assinado por Greg Garcia e Mike O'Malley, com coreografia de Kelly Devine e direção de Christopher Ashley.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA