Rodrigo Vieira   |   11/11/2017 15:23

Vegas terá novo atrativo: time de futebol americano (NFL)

Vice-presidente de Marketing Internacional do destino veio ao Brasil contar ao trade sobre esta e outras novidades


Rodrigo Vieira
Michael Goldsmith, vice-presidente de Marketing Internacional de Las Vegas
Michael Goldsmith, vice-presidente de Marketing Internacional de Las Vegas
GRAMADO (RS) - O Turismo de Las Vegas trouxe comitiva completa para o 29º Festuris, incluindo o vice-presidente de Marketing Internacional, Michael Goldsmith, que faz sua estreia na feira da Serra Gaúcha e gostou muito do que viu. Ele diz que o Sul é um mercado importantíssimo para a cidade norte-americana, e entre os principais atrativos trazidos ao evento são segurança e o fato do destino ser um hub de Turismo, isto é, "tudo o que o mundo oferece em um só lugar". Ele também menciona os preparativos para receber um time da liga profissional de futebol americano (NFL), os Raiders, em breve.

"A franquia Raiders, hoje em Oakland, na Califórnia, virá a Las Vegas em 2020, e os números mostram a audiência crescente da NFL no Brasil ano a ano, portanto será mais um atrativo para enriquecer a vasta multiplicidade de nosso destino. O estádio do time começará a ser construído este ano", afirma o VP. "Isso sem contar o UFC [de artes marciais], que traz milhares de brasileiros anualmente a Las Vegas. Mas não é só isso. Temos Grand Canyon para os amantes de natureza, Cirque du Soleil para os fãs de arte e entretenimento, hotéis que dão um gostinho de vários destinos do mundo, cassinos, gastronomia, discotecas... Eu poderia passar a feira inteira mencionando atrativos de Vegas", brinca Goldsmith.

A fácil conectividade do aéreo, tanto com as companhias norte-americanas quanto com a Copa Airlines e a Aeromexico, também foram ressaltadas.

SEGURANÇA

Las Vegas já estava absolutamente tranquila dias após o atentado do atirador que deixou dezenas de mortos, segundo Michael Goldsmith. "A segurança é algo prioritário não só em Vegas como em todos os Estados Unidos. É importante esclarecer ao trade que as coisas estão 100% normais em Las Vegas, sem nenhum vestígio da fatalidade ocorrida, e não houve impacto relevante no número de visitantes."

Emerson Souza
Goldsmith entre alguns dos expositores no estande de Vegas
Goldsmith entre alguns dos expositores no estande de Vegas


Tópicos relacionados