Movida

Da Redação   |   12/12/2017 13:10

Ilhas de Tahiti: e-book gratuito traz dicas sobre o destino

Guia auxilia a planejar viagem ao destino em qualquer época do ano

Quer vender pacotes para as Ilhas de Tahiti? O órgão de Turismo do destino acaba de lançar, em parceria com a PANROTAS, um poderoso aliado para planejar uma viagem ao destino. Gratuito, o Guia Prático das Ilhas de Tahiti traz informações e dicas para visitar a região em qualquer época do ano.

Reprodução
E-book traz informações práticas sobre o destino
E-book traz informações práticas sobre o destino
Localizadas a 11 horas de voo de Santigo (Chile) e oito horas e 30 minutos de Los Angeles (Estados Unidos), as Ilhas de Tahiti permitem contato com a natureza e têm diversas atividades para os turistas. Com infraestrutura e desenvolvimento moderno, contam com variadas opções de acomodações.

O e-book explica como chegar à região, como transitar de uma ilha para a outra e como se deslocar dentro de cada uma delas. O leitor fica por dentro ainda dos tipos de hospedagem que podem ser encontrados nas ilhas.

O guia apresenta também quais são as atividades oferecidas em cada ilha, além do calendário de eventos do destino. Há ainda dicas para planejar uma viagem de casamento ao local e possibilidades para o segmento Mice.

Para baixar o guia completo, basta clicar aqui e, após um breve cadastro, fazer o download.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias