México projeta 20% mais brasileiros ao final de 2017

|

Emerson Souza
Diana Pomar, diretora da Visit Mexico, realizando o fechamento de 2017 junto a parceiros brasileiros
Diana Pomar, diretora da Visit Mexico, realizando o fechamento de 2017 junto a parceiros brasileiros
Na manhã desta quinta-feira (14), o Visit Mexico realizou um café da manhã em São Paulo, no restaurante Obá. O evento reuniu os principais parceiros do conselho de promoção turística mexicana, como companhias aéreas e agências de viagens; para apresentar números de 2017 e projeções para 2018.

Até outubro deste ano, o México recebeu 281,1 mil brasileiros, representando um aumento de 23,4% em relação ao mesmo período de 2016. A estimativa do país é fechar 2017 com 346 mil visitantes provenientes do Brasil, significando um aumento de 20% comparando com o ano passado. A meta para 2018 é aumentar esse número entre 10% e 12% para 380 mil turistas.

Para alcançar esse resultado, a entidade já está programando ações, como a participação na WTM Latin America, Abav Expo, Aviesp Expo e Festuris; caravana México por oito cidades; participação em eventos voltados ao turismo de romance e ao segmento Mice; workshops e convenções.

Com esses programas, o objetivo do México é se consolidar nas oportunidades promocionais de eventos gastronômicos, culturais, artísticos, místicos e para segmentos especializados, como o LGBT+.

Confira fotos do evento abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA