Leonardo Ramos   |   01/02/2018 19:02

Vendas para Oriente Médio-África crescem 10,5% em 2017

Fim de ataques terroristas, alívio nos vistos e crescimento de emissão da China são alguns fatores que explicam aumento

Pixabay
Região África-Oriente Médio aumenta número de visitantes
Região África-Oriente Médio aumenta número de visitantes
O Turismo do Oriente Médio e da África comemoram os resultados do ano passado. Segundo uma pesquisa da Forward Keys, a quantidade de passagens aéreas comercializadas para a região que envolve os dois territórios subiu consideravelmente em 2017: foram 10,5% bilhetes vendidos a mais do que no ano de 2016. A consultoria analisa diariamente 17 milhões de reservas de voos.

O território Ásia-Pacífico foi o que mais cresceu em termos de emissão para a região: foram 19% a mais que em 2016. Nas Américas, a porcentagem de aumento foi de 14,1% e, na Europa, de 11,6%.

"As viagens para o Oriente Médio e África, tanto no ano passado como as perspectivas para o próximo trimestre, podem ser resumidas a isso: crescimento de dois dígitos", explicou o CEO da Forward Keys, Olivier Jager.

O ano de 2018 também começou bem para o território, e as vendas até agora já estão 11,2% acima das registradas no mesmo período de 2017. O número de bilhetes vendidos das Américas para a região, por exemplo, está 16% acima do que estavam no mesmo momento no ano passado; o crescimento na Europa, em igual comparação, está em 13%, e na Ásia-Pacífico, em 4%.

A Argentina merece destaque: as reservas já estão 34% maiores do que em 2017; na Espanha, as vendas estão 28% maiores, e na Austrália, 22%.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2FxKkNw

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS